Pesquisar

domingo, 1 de setembro de 2013

Ampola Mágica para Reconstruir cabelos elasticos, quebradiços, secos e sem vida.....

Ola meninas como estão ?
Bom eu estou bem, e estou trabalhando fora sem muito tempo para escrever, mas hoje não pude deixar de parar um tempinho para dar uma super dica para minhas amigas que estão como eu tentando salvar seus cabelos da química.
Faz uns 4 meses virei loira radicalmente, fiz descoloração em casa, pintei o cabelo após a descoloração olhem nesse post http://vivipersonalmakeup.blogspot.com.br/2013/05/ola-meninas-vamos-falar-sobre-cabelo.html . Meu cabelo desde então já estava bem ressecado, mas eu gostei do loiro resolvi continuar, fui então ao salão para que ela fazer minha raiz e arrumar o loiro que estava manchado, fizemos mais uma descoloração em cima daquela que eu ja havia feito, em seguida ja fiz um botox capilar para que o cabelo não quebrasse todo, ficou muito bom mas mesmo assim minhas pontas ficarão elásticas. E então comecei uma procura interminavel a produtos para reconstruir as minhas pontas que estavão sem salvação para mim, comprei vários cremes comecei a fazer mistura de óleos o que ajudou muito mas não havia resolvido totalmente o problema ainda, foi quando fui ao (supermercadooooo) fazer compras um lugar que jamais imaginei achar um produto milagroso desses, perto da prateleira de shampoo, encontrei uma caixinha com 1 ampola da L'oreal escrito Ampola Mágica de Reconstrucão 60segundos, Reparação total 5, meu deus 1 ampola de 6 reais salvou meu cabelo, pensem meninas num cabelo sedoso macio com liso natural só com o secador, acho que reativou minha progressiva que para mim parecia que nem tinha mais efeito, minha nossa um produto que uso toda semana agora e meu cabelo está lindo. Outro detalhe que tambem estou usando no cabelo após a reconstrução coloco um pouco de vinagre no condicionador, receita que aprendi no blog (http://www.aprendizdecabeleireira.com/2011/07/condicionador-com-vinagre.html) o vinagre sela as cuticulas do cabelo deixa o cabelo muito brilhoso e mantem a hidratação por mais tempo até minhas pontas triplas kkk sumiram com esses produtos, e detalhe o vinagre não deixa cheiro no cabelo não se preocupem, é maravilhoso ter um cabelo loiro com vida e com brilho em breve postarei a foto do meu cabelo a vocês .
Espero que tenham gostado do post de hoje e me digam o resultado quando utilizarem os produtos bjxxxx

Nenhum comentário: