Pesquisar

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Os Corset estão de volta e viva a cinturinha de pilão...

Começaram a voltar em 2010, em 2011 estão ganhando força e em 2012 acredita-se que terão mais adeptas do que o esperado, os corsets estão na mídia em desfiles de moda, sendo usado por muitos famosos como Paula Fernandes, Ivete Sangalo, Pitty entre outras.
E eu como tambem adoroo ja sou adepta, participei de um evento com esse preto.
Espero que tenham gostado da matéria e deixem comentários, e quem tiver interesse em adquirir algum entre em contato comigo. bjuxx meninas até mais...

4 comentários:

Unknown disse...

ADORO! acho lindo. Ótimo post! bjs

Unknown disse...

é debora fika lindo mesmo dexa o corpo bem desenhado rsrs. bjuxx

Thais Matsura disse...

Oi amiga, ja to seguindo seu blog, passa la no meu tbm
espero sua visitinha linda
bezzo

http://thaismatsurinha.blogspot.com/

Nação Esmaltada disse...

Adoroooooooo essa moda, acho que modela o corpo da mulher, fica sensual, sem ser vulgar, adoro!
flor, seguindo aki.

tá rolando sorteio de fimos para unhas no meu blog, passa lá e participa. LINDO DO FORMULÁRIO: http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2011/11/1-sorteio-do-blog-100-fatias-de-fimos.html#comments

BEIJOOOOOOOOOS